FAMÍLIAS SE ENCANTAM COM AS ATRAÇÕES DO NATAL LUZ DO GUAÇU

A programação do Natal Luz do último final de semana trouxe muita emoção para a centenas de pessoas que acompanharam de perto as atrações artísticas no palco multiuso do Parque dos Ingás.

As atividades aconteceram na sexta-feira e no sábado, dias 1 e 2, com início a partir das 19h30.

Todas as atrações artísticas deste segundo final de semana da quarta edição do Natal Luz foram apresentações de dança, começando pelo grupo de dança do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Zona Sul.

Paulo Roberto Bomfim, juntamente com a esposa Clara, levaram os pequenos Paulinho, de 5 anos, e Fabiana, de 8, para verem de perto a decoração realizada com capricho pela prefeitura. “Estamos encantados com o que vimos e adoramos tudo. Desde a decoração aos espetáculos. Valeu a pena”, declarou a mãe coruja.

Também encantada estava a família de Sueli Cantadoretti. Ela foi aos Ingás com os filhos Matheus e Cauã, além da avó Margarida. “O pai estava na Mahle trabalhando, mas acompanhou tudo de perto através de fotos e vídeos enviados filhões pelo zap. Gostamos de tudo e eu em particular estou emocionada. Precisamos sonhar com o Natal por dias melhores ”, enfatizou.

Famílias guaçuanas elogiaram a decoração e atrações do Natal de Luz nos Ingás

Uma das atrações foi “O Palco”, do Polo Cultural Educação e Arte e AES Eletropaulo. O espetáculo é “uma experiência para a juventude”, resultado da formação e vivência nas artes da música, teatro e dança.

O Estúdio de Dança “Pâmela Contessoto” e a equipe do Cerâmica Clube fecharam a programação da noite. No sábado teve ainda apresentação do Estúdio de Dança “André Sastri” e da Academia de Dança da Igreja Quadrangular.

Além dos espetáculos no palco, o Natal Luz oferece várias outras atrações de entretenimento para o público no cenário que decora o Parque dos Ingás, como a Árvore de Natal gigante, a Casinha do Papai Noel e o Presépio.

Tem também os painéis que retratam o nascimento de Jesus e o túnel de luz de 400 metros de extensão, além de anjos feitos com garrafas pet e da Ponte Metálica iluminada. O evento conta com praça de alimentação ao lado do palco.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar