FAMILIAS ASSINAM CONTRATO DAS CASAS DO PANTANAL I E II

Foram assinados esta semana os contratos de aquisição das 453 casas dos condomínios residenciais Pantanal I e II. Há possibilidade de que as famílias contempladas recebam as chaves até o final de maio.

O prefeito Walter Caveanha esteve presente ao ato de assinatura dos contratos, que foi coordenado pela gerente geral da Caixa, Rosana Alonso Anadan, e a secretária de Promoção Social, Mariana Martini.

Organizadas em grupos com senha para agilizar o processo, elas assinaram os documentos nesta quinta-feira, dia 30, e ontem, no ginásio do Centro Esportivo “Carlos Nelson Bueno”, o Furno.

No primeiro dia foram assinados os contratos das 227 moradias do Pantanal I e no segundo dia os contratos das 226 unidades do Pantanal II, ambos construídos em áreas próximas do Distrito Industrial “João Batista Caruso”, na zona Norte.

Os documentos já foram encaminhados para a Caixa Econômica Federal, que comunicou à Secretaria de Promoção Social da possibilidade de as chaves serem entregues até o final de maio, mas a data ainda depende de confirmação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *