FACADA EM BAFAFÁ DE FAMÍLIA DA PESADA NO JARDIM NOVO

Sobrou para a coitada da Maria Isabel da Silva, 30 anos, esfaqueada nas costas e ainda por cima levar uma cadeirada na cabeça nesta segundona gorda.

A monstruosidade aconteceu durante um bafafá envolvendo uma mulher, seu filho e três amigas, na Rua Avelino de Moraes no Jardim Novo I.

O grupo está preso. As mulheres em Santo Antonio de Posse e o machão em Itapira. A vítima foi levada pelos Bombeiros para a Santa Casa.

Os agressores chegaram à residência de Maria Isabel em um Gol. Dentro da casa, Kaite Cristina Gonçalves Mixtro e Maria Isabel batiam boca e sobraram bofetadas pra tudo quanto é lado.

Foi quando o filho de Kaite, Pedro Henrique Gonçalves M. Silva, de 19 anos, entrou na parada juntamente com as amigas Juliana de Cássia Faustino Pereira, faxineira de 31 anos, e a do lar Jaciane da Silva Garcia, de 25 anos, e deu no que deu.

Após fazer o serviço, o grupo rumou no Gol prata para Estiva Gerbi e lá acreditou-se que ficaria na moita. Mas os tiras da Polícia Militar encontrou o pessoal da pesada e os levou para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).

Na Delegacia, Kaite alegou que foi tirar satisfação com Maria Isabel porque sua filha foi morar com a vítima.

Vai saber, né, mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *