FACA NA CAVEIRA: AUTORIDADES DEBATEM PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA

O prefeito Walter Caveanha (PTB) recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira, dia 29, representantes do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança), das Polícias Civil e Militar e da Guarda Civil Municipal. Foi uma reunião de caráter informal com a finalidade de iniciar discussões para a elaboração do Plano Municipal de Segurança.

O encontro foi agendado por iniciativa conjunta do Gabinete do Prefeito e do CONSEG. Ficou definido que cada órgão apresentará suas propostas no início do próximo ano, entre o final de janeiro e meados de fevereiro. O Plano Municipal de Segurança deverá estabelecer diretrizes para os próximos quatro anos.

A reunião contou com a participação do presidente do CONSEG, Vicente Artur Polito, do delegado seccional da Polícia Civil, José Antonio de Souza, do capitão Eduardo Jorge Marques e o 2º sargento Fernando Tonietti, da 1ª Cia da Polícia Militar, e do secretário de Segurança e comandante operacional da GCM, Claudemir Adorno da Costa.

Estiveram presentes também o secretário de Obras e Viação e presidente do COMUTRAN (Conselho Municipal de Trânsito) e da Defesa Civil, Salvador Franceli Neto, o investigador da Polícia Civil, Cláudio Bubula, e Adriano da Mata, representante da empresa Brava SAT.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar