EXCLUSIVO: WALTER LIDERA E SERIA REELEITO

A corrida para o Paço Municipal está dando o que falar. As rodinhas estão animadas e os políticos de todo o sempre comentam de tudo.

Agora, os rumores estão pelos lados da Acimg, a Associação Comercial. Não propriamente sobre a entidade, mas quem a preside. Edson Bombo vem sendo instigado a assumir uma postura de candidato cabeça de chapa. Isto é, concorrer a prefeito. Então, fica assim: o vice de Marcão, em 2012, quem diria, pode lhe fazer concorrência.

“Mas, será que ele tem mocotó pra aguantar o tranco?”, questiona um politiqueiro que sabe das coisas.

O ministro Kassab (PSD), que já foi do ninho tucano, e agora é assim-assado, com os lados do governo federal, monitora o desempenho dos pretensos candidatos a prefeito das 100 melhores cidades do Estado. No caso, do Guaçu, é sobre Marcos Antonio, que os olhares de Kassab estão direcionados.

E o Hélio?

Informante da coluna atesta, e jura de pés juntos, que o ex-prefeito do PMDB será candidato em 2016, e já teria um acordo com Walter para concorrer, sem causar tumulto com ninguém. Caveanha abriria mão da reeleição, mas depois de quatro anos retornaria…ou o seu filho, Thomaz.

Chega à coluna uma aferição sobre o desempenho dos possíveis candidatos a prefeito. Vale lembrar que a aferição, segundo consta, não tem base metodológica, portanto, não é científica, e não serve como fins estatísticos.

O resultado seria este:

WALTER CAVEANHA – 26

MARCÃO – 22

DANIEL – 12

TAILANDIA – 8

E o Hélio? Poderiam questionar:

“Bem, o Hélio não fez parte da aferição”, disse a fonte. “Porém, é de se levar em conta que o desempenho de Caveanha não é todos ruim, e ele venceria, na minha opinião, a eleição sem a presença do Hélio ao seu lado. Vale ainda dizer que quem propala o nome de Miachon Bueno são os adversários, mas ele tem grupo?”, adverte o garganta profunda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *