EX-MINISTRO CONFIRMA PEDIDO DE ZANCO, LÍDER DA ZONA SUL, POR REFORMA DA UPA

Na recente visita ao Guaçu, o ex-ministro Alexandre Padilha (PT) confirmou que a reforma da UPA, reivindicação da população da região dos Ypês, já está na mesa do ministro Arthur Chioro.

Desta forma, atesta a solicitação feita pelo vereador Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia, líder parlamentar e comunitário da Zona Sul, do partido Solidariedade (SD).

O pedido foi feito pessoalmente ao gabinete do senador Aloysio Nunes para que intervenha em favor da população guaçuana.

“Sinto-me satisfeito pelas informações do ex-ministro e isto demonstra que o Ministério da Saúde é antes de tudo uma instância republicana e não partidária”, declarou Zanco à reportagem.

Padilha, pré-candidato ao governo de SP pelo PT, veio ao Guaçu na última terça-feira com a sua caravana Horizonte Paulista e reuniu militantes petistas e apoiadores da sua campanha para traçar um plano de governo em áreas como segurança, saúde, educação, mobilidade urbana e desenvolvimento.

Vale lembrar que o vereador petista Alex Tailândia também entregou pedido pela reforma da UPA, mas Padilha declarou que recebeu a petição quando não era mais ministro, contudo, a encaminhou ao Ministério da Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *