ESTUPRADOR DE IDOSOS É PRESO E AGORA VAI CONHECER O KID BENGALA NA PRISÃO

 A Polícia Civil, com apoio da Guarda Civil Municipal, prendeu, neste dia 30, Assis Douglas Lourenço de 24 anos, suspeito de estuprar idosos em ações de assaltos no Guaçu.

O maníaco estava no bem bom em sua casa quando foi detido por guardas municipais, na zona Sul da cidade. O malucão já tinha prisão preventiva decretada pela Justiça a pedido da Central de Polícia Judiciária.

Três  vítimas do maníaco, sendo dois homens, de 64 e 59 anos, e uma estudante de 19 anos, confirmaram que o cara era do mal e autor de crimes ocorridos em novembro de 2013 e agosto deste ano.

No primeiro ataque, o maluco estava com um objeto cortante e rendeu a vítima e roubou seu celular e R$ 20 em dinheiro. Em seguida, a levou até um terreno baldio na Rua Júlio Braido, nas imediações do Parque Guainco, e a obrigou a fazer sexo oral.

O segundo ataque foi na manhã do dia 1º de dezembro de 2014, ele invadiu uma casa naquela região da cidade. O morador, um aposentado de 64 anos, que acabou estuprado e teve documentos e R$ 200 em dinheiro roubados.

Recentemente, em agosto, o crime se repetiu contra um aposentado de 59 anos, morador do Jardim Itacolomy. O vovô foi obrigado a fazer praticar sexo anal com o maníaco. (Informações de Mogi Guaçu Acontece)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *