ESPANCAMENTO DE GATO CRIA BAFAFÁ ENTRE VIZINHOS

O pequeno bichano Titi foi motivo de polêmica entre vizinhos na última semana. O bafafá tomou conta até das redes sociais e promete lances ainda mais emocionantes, mas na Justiça.

As proprietárias do gatinho denunciaram uma vizinha como autora de um sórdido espancamento que quase tirou a vida do animal. Tuiara Ferreira e sua mãe Ivete foram à Delegacia e registraram Boletim de Ocorrência contra uma malvada, que teria jogado Titi várias vezes contra o chão.

Os maus tratos foram testemunhados por terceiros que estariam dispostos a relatar o que viram para os homens da lei.

Titi teria ficado desacordado e foi encontrado em uma padaria próxima com ferimentos graves. Um laudo da veterinária Clarissa Rocha Pereira confirmou que o animal estava com sangramento no nariz e mancando na pata esquerda da frente. “A coluninha dele foi afetada, mas já está se recuperando”, avisou dona Ivete.

Abraão Amabili, marido da acusada, que negou com veemência qualquer malvadeza com o bichano. “Elas nos acusam injustamente”, declarou.

“Como podem afirmar que fomos nós se não viram nada, vêm em nosso portão e declaram que agimos assim contra o animal”, questionou o maridão, que garante que possui passarinhos e que, ‘no máximo’, espanta os gatos para que não ataquem os seus pets.

O caso agora deve parar na Justiça. “Pretendemos contratar um advogado porque esta é quarta vez que agridem animais nossos”, confirmou Tuiara e Ivete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *