EQUIPE NOTA MIL DÁ SHOW NA ROÇAGEM E LIMPEZA ESCOLAR

Educação é tudo e não se faz apenas com livros. Educação é construção de todos, de Lev Semenovitch Vygotsky a Paulo Freire. Da tia Laura ao aluno Marcos. Da merendeira Antonia ao zelador Manoel.

E também a equipe de roçagem da Secretaria Municipal de Educação contribui de maneira decisiva para uma educação adequada para que as crianças do ensino infantil e fundamental encontrem um ambiente limpo, organizado e apto para a prática das aulas e de brincadeiras lúdicas.

A equipe composta por funcionários dedicados e especializados realiza um trabalho digno: nota mil.

As escolas e CEIs estão um brinco e prontas para professores e diretores realizarem de forma efetiva a nobre e libertadora atividade do ensino.

“Buscamos fazer um trabalho com eficiência, com o objetivo de deixar os locais limpos para um bem estar geral. O resultado compensa por si próprio”, declarou o servidor municipal da equipe, Bruno Gandolfo.

Os serviços beneficiam as unidades escolares e foram elogiados por todos

A equipe atende as escolas conforme o cronograma estabelecido pela demanda e beneficia todas as unidades, de acordo com o servidor entrevistado.

“Temos uma equipe preparada e com garra para atender as escolas conforme vão surgindo os serviços. A satisfação de ver todos felizes não tem preço”, afirmou Bruno.

A equipe é composta pelos seguintes servidores: Paulo Ornaghi (encarregado), Fernando Lopes Cardoso, Rogério de Oliveira, Antoine Prieto, Carlos Cardoso e Bruno Gandolfo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *