EMOÇÃO: WALTER ENTREGA CHAVES DAS CASAS DO CHAPARRAL II

As famílias contempladas com as 59 moradias que completam o conjunto de 119 casas populares do Jardim Chaparral II receberam as chaves na manhã desta quinta-feira, dia 17, e já estão autorizadas a mudar para o novo lar.

As chaves foram entregues em cerimônia realizada na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Márcia Helena Martini Falsete Risola”, com a participação do prefeito Walter Caveanha, do vice-prefeito Marçal Georges Damião e secretários municipais.

As casas foram construídas pela Azevedo Marques Engenharia, em parceria com a Proguaçu (Empresa Municipal de Desenvolvimento e Habitação de Mogi Guaçu), que cedeu o terreno para o empreendimento financiado através do programa Minha Casa Minha Vida.

Com 41 metros quadrados de construção, sala, cozinha, banheiro, dois dormitórios e área de serviço em terreno de 200 metros quadrados, as unidades se destinam a famílias com renda familiar máxima de R$ 1.600,00.

No ato de entrega das chaves, a construtora foi representada pelo diretor Bruno Amato de Azevedo Marques e a Proguaçu por sua presidente, Irene Delfino da Silva. O ato contou com a presença da gerente geral da Caixa Econômica Federal, Rosana Alonso Anadan.

Os vereadores Carlos Donizete da Costa, presidente da Câmara Municipal, Ivens Chiarelli, líder do governo na Casa, Thomaz Caveanha, Luiz Zanco Neto, Jéferson Luís da Silva, Alexandro Araújo, Luciano Firmino Vieira e Rogério Dáltio compareceram à cerimônia. (texto da assessoria de imprensa da prefeitura de Mogi Guaçu)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *