EMOÇÃO: CENTRO DIA DO IDOSO PROMOVEU “ENCONTRO COM NETOS”

O Centro Dia do Idoso de Mogi Guaçu promoveu na quarta-feira, dia 30 de julho, o “Encontro de Netos”. Familiares dos idosos atendidos foram convidados para participar desse momento tão especial.

Foi uma tarde divertida, com jogos e brincadeiras, apresentação da peça teatral “Chapeuzinho Vermelho”, encenada pelos próprios idosos. E para finalizar, foi servido um café especial.

Esse contato entre as gerações permitiu uma interação entre avós e netos, fortalecendo o vínculo familiar.

O Centro Dia do Idoso de Mogi Guaçu funciona desde 2017 no novo prédio do Jardim América. A sede atual tem capacidade para atender até 50 idosos.

O Centro Dia é um equipamento de acolhimento, proteção e convivência de idosos semidependentes, com idade igual ou superior a 60 anos. O local dispõe de áreas de descanso e convivência e enfermaria. Os beneficiários terão acesso a diversas atividades físicas, recreativas, culturais e de lazer.

Com acesso pela Rua Amélia Armani de Oliveira, a partir da Avenida Emília Marchi Martini, o Centro Dia foi construído ao lado da Defesa Civil, na Praça Vereador Roberto Casagrande.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar