ELEIÇÕES 2014: CANDIDATOS ‘DA CASA’ FAZEM A DIFERENÇA NA VIDA DO POVO E DA CIDADE

Os candidatos de Mogi Guaçu estão se ‘virando nos 30’ na atual campanha para demonstrar força e competência, e desta forma serem opções viáveis para os eleitores no próximo mês de outubro.

O grande objetivo é se diferenciar dos postulantes paraquedistas, que vêm ao município em época de eleições e despejam propagandas e muitas promessas em cavaletes, panfletos e ainda cabos eleitorais desvinculados da realidade do Guaçu.

Segundo a candidata do Solidariedade, Açucena Ferraz Bizarria, o que faz de fato a diferença é conhecer as pessoas pelo olhar e sentir o que elas sentes, estar presente na vida delas e caminhar juntamente aos seus ideais.

“Quem mora no Guaçu sabe das dificuldades que as pessoas passam no dia-a-dia, dos seus anseios e das suas necessidades; por isso, falar a mesma língua é o diferencial que passa credibilidade e bons sentimentos”, comenta.

Assim como Açucena, candidatos como Marcos Antonio, do PSD, também vivenciam o cotidiano dos guaçuanos e buscam se aproximar para demonstrar seus valores, dele como empresário e pessoa que vivencia a cidade, que trabalha e ajuda a prosperar.

Assim como Marcão, os vereador Daniel Rossi (PR), Thomaz Caveanha (PTB), Alex Tailândia (PT) e Jéferson Luís (Pros), além de se manterem visíveis aos seus eleitores, dão respaldo ao poder Legislativo municipal e nisto destacam a possibilidade de uma representatividade eleitoral em um degrau maior, nas esferas do planalto central, em Brasília.

O próprio Rossi tem mencionado em diversas entrevistas que passou da hora de Mogi Guaçu ter seu deputado, e que esta situação já se arrasta há várias décadas. “Em torno de 40 mil votos elegem um deputado por nossa cidade”, adianta.

Outros candidatos também estão na luta para bem representar a nossa cidade: a bispa Marinês Campos, do PMDB, a educadora Lili Chiarelli, do PRB, e o metalúrgico Natalino Tony Silva, do PSDC, além do ex-prefeito Paulo Eduardo de Barros, o Dr. Paulinho, do PHS. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *