“ELEIÇÃO ESTÁ NAS MÃOS DE WALTER”, AFIRMA ESPECIALISTA

A eleição do ano que vem, vista do prisma de momento, está nas mãos do atual prefeito Walter Caveanha.

Quem garante é o especialista em estatística, Paulo Ricardo, da Polo Pesquisas, de Piracicaba, que não informou números especificamente, mas confirmou que a dianteira de Caveanha sobre o segundo colocado estaria por uma margem de 12 pontos.

Paulo Ricardo ainda confirmou que o prefeito Walter venceria em todos os cenários, inclusive com o ex-arqui rival, Hélio Miachon.

O problema do atual prefeito é a avaliação do seu governo, que, segundo o especialista, conta com uma percepção negativa considerável junto à população. “Mas é perfeitamente possível que a avaliação mude mais à frente”, adverte.

Sobre os demais candidatos, Paulo adianta que Marcão é o mais coeso, no entanto, precisa colocar o seu time em campo, isto é, dizer à população que é de fato candidato. “Ele tem, sim, potencial”, garante.

Carlos Nelson teria uma boa votação, se fosse candidato, mas não teria fôlego para uma maratona eleitoral, segundo o expert. Tailândia ainda é um nome a amadurecer. E Dr. Paulinho figuraria naquela margem de 10% do eleitorado.

“Walter tem os eleitores mais bem definidos. Ele tem a faca e o queijo nas mãos, mas, se bobear, pode perder. Há espaços para novidades e 12 pontos não é tão distante assim”.

O levantamento fora realizado a pedido de uma empresa de alimentação e de merenda, da capital.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *