DRA SANDRA. ELIAS. THOMAZ E TAILANDIA: CANDIDATOS A VICE?

Com a aproximação das eleições municipais, cada dia mais surgem rumores de candidatos a prefeito e vice. Desta vez, são os vices que esquentam a corrida ao governo do Guaçu nas rodas políticas. A última temporada de disse-me-disse dão conta das seguintes dobradas, nada comprovadas:

Walter e ELIAS CARVALHO (ou EDSON BOMBO)
Daniel Rossi e DRA SANDRA
Marcão e ALEX TAILÂNDIA
Hélio Miachon e THOMAZ CAVEANHA

2 –  Para onde vão os servidores municipais? Eles são termômetro de qualquer administração. Por enquanto, pelos lados do Sindiçu, nada demais.  Há quem diga que os servidores, os de verdade – não os comissionados – não estão lá contentes. “Mas quem tem o fator Hélio, tem tudo com a categoria. E Walter está com o fator Hélio”, afirmou um advogado que sabe das coisas. Será? Ou não!

3 – “Se a oposição não se unir, perde”, confirma outro advogado sabedor das coisas.

4 – “Mas o prefeito sai às ruas, sabe o que acontece na cidade?”, declara morador do Jardim Selma, destes que entende das coisas, e não omite que bois fazem de pasto o Córrego dos Macacos. “Numa madrugada atrás, um deles estava mugindo”.

5 – “Walter não perde. Pode ter Marcão. Pode ter até Hélio. O Caveanha ganha”, cita taxista dos quatro costados, experiente na alma humana. “Em mais de 36 anos de carreira, levando gente pra cima e pra baixo, sei quem leva o caneco e quem só faz cosca. Nunca errei”.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar