Dra. Sandra a vereadora. Daniel a prefeito. DEM trocado de mãos. E o nanicos se lascando

A ex-primeira dama, Sandra Benites de Barros, estuda convite para lançar candidatura a vereadora pelo PV. A conceituada médica teria recebido apoio maiúsculo e musculosa de lideranças da legenda em nível estadual, que acreditam que Dra. Sandra é a única saída de o partido chegar lá, na Câmara Municipal, em 2016.

Na suposta reunião com os maiorais do partido, o fato de o nome de Dra Sandra estar associado ao trabalho como médica, aliada à baixa rejeição, e ainda a votação gigantesca a deputada estar no imaginário popular pesou. E muito.

Outro rumor: o comando do PV no Guaçu pode estar trocando de mãos. Logo-logo.

E por falar em troca-troca, o DEM voltou para as mãos do vereador Luciano da Saúde. Deixando um tal de Ronalde (quem é?) a ver navios.

O troca-troca é por causa da reforma política que atinge de forma letal as pequenas legendas. E por falar nisso, do jeito que o PV anda, no Guaçu, e se a coisa assim continuar, a debandada será geral. Ficará uma pessoa apenas. E seu maridão para falar ao vento.

Há quem jure – e de pés juntos – que, agora, Daniel Rossi (PR) bateu o martelo. Será candidato a prefeito. E aí se pergunta: será?

O Marcão teria prometido que vai mudar seu jeito de ser com o povo. E aí se pergunta: será?

“Se ele acertar o diapasão entre ser um político moderno, com a empatia junto ao eleitorado, torna-se um candidato fortíssimo.

E o Carlos Nelson minguou de vez e só deve ser candidato a prefeito de Mogi Mirim. E olhe lá, hein!

O prefeito Walter Caveanha está quieto. Assessores próximos teriam aconselhado Caveanha a ficar na toca, por enquanto, e sair às ruas quando a maré ruim da política, no país, acalmar. As podas e capinagens já rendem boas respostas junto à população. “E ele tem o que mostrar de bom. E na hora certa vai mostrar. Ninguém duvide disso”, asseverou um bam-bam-bam da administração municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *