DONO CEGA O PRÓPRIO CÃO COM DEZENAS DE AGRESSÕES

Voluntários de proteção aos animais resgataram um buldogue francês agredido nos olhos pelo próprio dono, numa ação do bem que contou com a ajuda de policiais militares.

O tutor simplesmente cegou uma das vistas do pequeno cãozinho, caracterizado por um personalidade dócil e alegre. A outra vista, embora muito prejudicada, poderá voltar ao normal com cirurgia delicadíssima.

As denúncias de maus tratos foram constatadas por duas integrantes da Anjos Sem Asas, uma Ong de Itapira. Elas confirmaram que o cãozinho passava horrores nas mãos do tutor desalmado. Com firmeza, entraram na casa do algoz e retiraram o cachorro do local.

O animal foi imediatamente levado para atendimento veterinário. Vale mencionar que membros da Ong ainda retornaram à casa do proprietário sem noção, juntamente com policiais militares. O proprietário levou um esfrega dos homens da lei e agora terá que responder processo.

A lei federal está muuiiito mais severa e pode dar um bode lascado para o malvado. Boletim de ocorrência foi lavrado e até o fechamento desta edição o delegado que acompanha o caso estava por decidir o desalmado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *