DOAÇÃO: GUARDA RECEBE DOIS VEÍCULOS PARA REFORÇO DA FROTA

Dois veículos doados por empresas de Mogi Guaçu foram incorporados à frota de viaturas da Guarda Civil Municipal. Um deles é uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton e o outro é um automóvel Chevrolet modelo Corsa Hatch.

A caminhonete é zero quilômetro e foi doada pela empresa Cerfco Empreendimentos Imobiliários, que investe Fazenda Mitsubishi, antiga Fazenda Nova Louzã, ao lado do autódromo Velo Città.

O veículo, movido a diesel, foi fabricado em 2014, mas já no modelo 2015. Tem cabine dupla, motor 3.2, cor branco albino. Segundo a secretária de Segurança e comandante operacional da GCM, Judite de Oliveira, que solicitou as doações, a caminhonete será usada no patrulhamento da zona rural.

O Corsa, preto, tem menos de quatro anos de uso, e foi doado pela Ingredion Brasil. Tem motor flex, potência 1.4, e será adicionado à frota do policiamento urbano. Os dois veículos receberão identificação visual e equipamentos operacionais de viatura. A caminhonete já tem prefixo: 115.

O prefeito Walter Caveanha (PTB) conheceu a nova caminhonete e o automóvel na tarde desta sexta-feira, dia 5, no Paço Municipal.

Além desses dois veículos, a frota atual da Guarda Civil Municipal conta com 10 automóveis Fiat Pálio 1.4 alugados, totalmente equipados como viaturas, uma Chevrolet Blazer para a Romu (Ronda Ostensiva Municipal), um Renault Logan para uso da equipe do Canil da corporação, seis motos do GAM (Grupo de Apoio com Moto) e quatro bicicletas para patrulhamento da região central.

A frota do patrulhamento rural tem mais duas caminhonetes Mitsubishi, que foram adquiridas seminovas, na gestão passada, e estão em manutenção. 

Há ainda um Volkswagen Gol para serviços administrativos e outro para uso da Corregedoria. (Foto e informação da Secretaria de Comunicação da Prefeitura)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *