DIA 29: PREMIATTA QUER LIDERAR MERCADO DE RAÇÕES A PARTIR DO GUAÇU

A unidade de Mogi Guaçu da fábrica de rações Premiatta veio para se um marco na empresa. A partir da nossa cidade, o empreendimento pretende se tornar um dos líderes do segmento de alimento para pets, em especial para cães, além de cosméticos para pets.

A unidade será inaugirada nesta quinta-feira, 29, e a convite da direção da empresa, o prefeito Walter Caveanha (PTB) visitou a Fórmula Foods, titular da marca Premiatta.

“Aqui é tudo novo. É zero bala”, afirmou o diretor comercial da companhia, José Nogueira de Mendonça. “É um grande empreendimento. Mogi Guaçu vai receber uma fábrica moderníssima”, afirmou o prefeito, muito impressionado com os recursos que a empresa contará para a produção de sua linha de alimentos para animais.

Mendonça adiantou alguns planos da Premiatta. Um deles é diversificar a linha de produção, devendo oferecer, em futuro não distante, um conjunto de cosméticos para cães e gatos. Vale dizer que a Premiatta tem uma linha de rações sem adição de cereais e percentual de proteína de mais de 40%.

A presidente da companhia, Ana Cristina de Mendonça, cultiva grande entusiasmo em relação à unidade de Mogi Guaçu. “Queremos ganhar o Brasil”, avisa.

A empresa vai contratar mais de 100 profissionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *