DESFILE DO NIVER DO GUAÇU NA AVENIDA DOS TRABALHADORES NESTA QUINTA

O tradicional desfile cívico-militar desta quinta-feira, 9 de abril, é um dos pontos altos da programação comemorativa aos 138 anos de emancipação político-administrativa de Mogi Guaçu.

Como é habitual, a parada será realizada na Avenida dos Trabalhadores, onde os eventos serão abertos às 8h00, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, de São Paulo e de Mogi Guaçu, seguido da execução dos hinos.

Às 20h00 de quinta-feira, no Teatro Tupec do Centro Cultural, será realizado o concerto “Emoções Sertanejas”, com a Banda Sinfônica da Corporação Musical “Marcos Vedovello”. O espetáculo terá a participação da dupla sertaneja Caíque e Cauê.

A regência será do maestro Benedito de Carvalho. O concerto terá a duração de 120 minutos. A entrada será gratuita.

Nesta terça-feira, dia 7, o Dança Guaçu reunirá academias e grupos de dança de Mogi Guaçu, a partir de 20h00, também no teatro do Centro Cultural.

O Concurso de Fotografia “Retratos de Nossa Terra” será realizado de 8 a 28. A premiação será no dia 17, às 19h00, no hall do Centro Cultural.

O 4º Encontro de Coros Guaçuano, com início às 20h00, também no tetro, será realizado nesta quarta-feira, dia 8 . A peça Circo dos Objetos será levada ao palco no dia 10, às 19h30, com ingresso gratuito.

No domingo, dia 12, intensa programação de lazer e recreação será promovida no Parque Prefeito Orlando Chiarelli, o Parque dos Ingás, durante o Domingo no Parque. As atividades se estenderão das 13h00 às 18h00.

O lançamento do livro “O Trem do Tempo”, da escritora guaçuana Arlene Maria Elox Padrão, fechará a programação do aniversário da cidade. Será às 19h00 do dia 14, terça-feira, no Centro Cultural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *