DENÚNCIA: ADOLESCENTES TIRAM A ROUPA EM GRUPOS DO WHATSAPP

Meninas com idade entre 14 a 16 anos estão causando nas mídias sociais. Elas estão tirando a roupa a torto e à direita e espalhando as fotos em grupos de boys e marmanjos do whatsapp. O fato tem deixado pais e mães de cabelos em pé, impotentes por não saberem o que fazer.

Com apenas 14 anos, a filha caçula de uma família do bairro do Ype II atualizaria fotos nuas para a felicidade de homens maiores de idade.

O pai da adolescente teria descoberto tudinho; e para pôr um ponto final na loucura da filha apelou para uma sova bem dada. Mas não adiantou muito.

“A impressão que dá é que ela não se arrependeu de nada. É bem capaz de continuar a fazer o mesmo tipo de fotografias”, afirmou uma pessoa que viu a ousadia da mocinha e soube de tudo tim-tim por tim-tim – e contou para a reportagem.

As baixarias não param por aí. Outro exemplo de pornografia juvenil gratuita foi patrocinada por uma adolescente de 16 anos.

Evangélica, a moça que moraria Jardim Novo I, não se avexou em postar fotos de fio dental, mostrando o bumbum em closes sensuais para deixar os taradões de sorriso em pé. 

A maluca do Jardim Novo, como ficou conhecida a ‘cristã’, deu banana para o pudor e semanas depois do flagra voltou a fazer selfies daquele jeito, agora também para o Face.

Garotas com pouca idade trajando lingerie já virou coisa costumeira no FB. Mesmo assim, ainda causam alvoroço pela quantidade de poses sem noção. Daí para a prostituição é um pulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *