DEFESA CIVIL DO GUAÇU REPRESENTA REGIÃO EM SUBCOMISSÃO

A Defesa Civil de Mogi Guaçu foi escolhida para representar as cidades da regional de São João da Boa Vista na subcomissão de transporte de produtos perigosos, no âmbito da região de Campinas. Isto significa que os membros do órgão guaçuano terão voz ativa nesta subcomissão, uma das mais importantes da Defesa Civil.

O chefe do órgão, no município, é Renato Davi da Costa.

A votação que escolheu os representantes guaçuanos aconteceu no encontro com outros integrantes de Defesa Civil. O evento, de cunho regional, foi realizado no CEGEP Mário Covas e reuniu 20 municípios, na terça-feira.

Na pauta, segundo o coordenador da Defesa Civil no Guaçu, Renato Davi da Costa, discussões sobre ações integradas, capacitação, gestão e melhorias dos serviços prestados; cidades resilientes, estruturação da Defesa Civil, além dos limites de atuação do órgão, seus direitos e deveres.

“Este foi o 3º encontro, e muito importante para aprendermos e colaborarmos com a nossa experiência”, comentou  Renato.

O vice-prefeito Marçal Georges Damião (SD) representou o prefeito Walter Caveanha. Ele declarou que a Defesa Civil  é “fundamental para o município, e que o prefeito Walter reconhece o trabalho realizado pelo órgão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *