CORPO SECO VOLTA A ATACAR ATRÁS DO CEMITÉRIO DE ITAPIRA

O fantasma do Corpo Seco voltou a amedrontar pessoas atrás do Cemitério da Saudade. Segundo relatos de dona Maria Aparecida Soares Branco, um corpo mirrado a deixou de cabelos em pé quando passava pelas redondezas, em direção à Avenida Paoletti, em Itapira.

“Estava em cima do muro, com uma cara feia, um corpo seco e parecia cheio de perebas. Eu corri de volta para a minha casa”, disse a senhora de 53 anos.

Ela foi a terceira pessoa que teria visto o tal corpo seco esta semana. Sempre com as mesmas características, sobre o muro e com feições carrancudas. “Ao mesmo tempo, possui um ar de desespero, como quem quer pedir socorro”, declarou dona Maria, ainda bastante assustada.

Ela declarou que os pais contavam histórias do arco da velha de que pessoas foram levadas para dentro do cemitério e saíam de lá loucas por causa do morto-vivo.

“Sempre achei que isso fosse história dos tempos antigos ligada ao cemitério, mas não. Eu comprovei que o corpo seco existe e nem quero mais passar por lá de novo”, disse a mulher com o olhar espantadiço e fazendo o pai nosso.

O barbeiro aposentado, Alair Cavalaro, 87 anos, sabe muito bem destas histórias. Ele contou que, quando era adolescente, passou por um perrengue daqueles por causa do fantasma.

“Eu era um menino tímido e com 16 anos tinha medo de tudo”, fez menção antes de relatar uma passagem que nunca esqueceu na vida.

“Ao voltar para o sitio, no Morro do Gravi, vi um vulto que  passou por mim e me assustou muito. Estava perto do cemitério. Corri de tal maneira, sem olhar para trás, que derrubei a porta de casa. Eu pensei que era o corpo seco que tantas pessoas diziam”, afirmou.

OBS: esta matéria foi produzida com relatos de pessoas da cidade de Itapira, onde a lenda aconteceu

27 thoughts on “CORPO SECO VOLTA A ATACAR ATRÁS DO CEMITÉRIO DE ITAPIRA

  1. Roberto says:

    Bom, do jeito que está tudo abandonado alí pelo lado da praça da biblia, não é nada dificil achar um corpo seco por lá, copo seco, copo molhado, copo cheio, copo vazio, além milhares de outras sujeiras já tem de monte por lá…
    Não faltava mais nada mesmo!!!

  2. miguel arcanjo negreiro filho says:

    bom dia tudo bem eu lir esta maderia que voce fala de dau corpo seco isto e apena estoria saber porque eu namore muito neste cemiterio da blibia sempre a noite nuca vim coisa alguma ou que eu quero disse eou seguinte morre morre acabo nuca mais volta para este mundo do vivo certo esta estoria e mais velha do que d pedro primeiro certo isto tudo e estoria que ou povos conta nada mais que isto certo forte abraços do miguel.negreiros1@hotmail.com

  3. paulo pereira says:

    eu sou autor do livro OS INESPLICAIVE CASOS DE ASSOMBRAÇÃO,corpo seco exitem sim.a mais mistério que a gente poça imagina no mundo,

  4. Alan Melo says:

    Para os que não acreditam e ainda zombam como alguns amigos à cima, faz o seguinte… andem por lá a noite e sozinho, melhor ainda, entre a meia-noite e três da manhã, desta forma poderão desacreditar ou brincar com o susto de outros 🙂

  5. genoveva says:

    ali….kkkkk,no cimiterio da praça da biblia,corpo seco…..é so jogar um saco de pedra de crak ,que que vai aparecer corpo seco de todos os lados kkkkk

  6. michel davila says:

    SO FALTAVA ESA AGORA, CORPO SECO TANTAS COISAS DE RUIM NO BRASIL PARA RESOLVER E VEM ESA MARMELADA, LOGIUCO QUE NO CEMITERIO SO TEM CORPO SECO ESTRANHO SE O CORPO FOSE GORDO AI SIM SERI ESTRANHO, DEPOIS DE ENTERRADO SO PODE FICAR SECO AFFFF. MEUU DEUS COMO PODE UMA PESSOA NORMAL ACREDITAR EM UMA BESTEIRA DESAS. E AINDA UM JORNAL ESCREVER SOBRE ISO,SO NO BRASIL MESMO.

  7. Beatriz Almeida says:

    kkkkkkk nao desacredito tbm nao acredito,aquele lugar esta tao abondonado que ate o cheiro de corpo em decomposição chega nas ruas , nao duvido que seje alguns desses caras que dorme por la o tal do corpo seco,facil resolver isso so pegar os nomes das pessoas que foram enterradas por la nos ultimos meses abri as covas e descobrir o tal do CORPO SECO kkkk aaaah me poupeee viiu

  8. Matheus Paul Harris says:

    Trabalho próximo ao cemitério e desconhecia o fato do corpo seco, a noite passada por volta das 01:20 hs, passava pela rua de trás do cemitério e ao olhar para o muro do cemitério avistei uma pessoa estranha, tentei contato de longe, pois achei que poderia ser alguém precisando de ajuda, quando me aproximei me assustei, ficando sem reação, no seu rosto não tinha músculo , apenas pele, sua boca, seca e suas mãos enrugadas, olhos pareciam que não tinha, fiquei sem reação paralisado não conseguia correr, exalava um mal cheiro parecido com enxofre, nunca acreditei em espíritos ou corpo seco, sempre achei que isso era coisa de oportunista, mas depois deste dia, mudei meus conceitos e nunca mais passo perto do cemitério.

  9. monique says:

    e disse que é um ser humano ……estão tão cegos que não estão vendo que não é deste mundo…é com toda certeza um demonio que veio do inferno para acerta as contas com muitas pessoas ruins dessa cidade…..e Voce que falo do saco de crack seja mulher e vai na frente do cemitério depois das vinte e tres horas ….mas vai com a cara limpa

  10. heloisa cristina says:

    eu dou risada ,mas o povo mais antigo falam que existe sim mas eu nao duvido nem desacredito ,nos temos que tem fé mundo hoje em dia como ta temos que acredita em tudo

  11. barão says:

    A biblia explica que essas aparições são feitas pelos demõnios(anjos que se rebelaram contra Deus,Jeová.)E sõ começar a estudar a biblia que os demõnios vão embora, tiago 4:8.
    Procure as testemunhas de Jeová.

  12. lucas mayer says:

    kkkkkkgente vao la sexta feira ah meia noite que eu vou colocar um lençol brancco e subir no muro para assustar vcs kkkkkkk afff vcs acredita nisso bocó o k uma senhora ta fazendo a essa hora na rua ela ia delirar mesmo kkkkkk locaaa vai lava loça kkkkk

  13. Vinicius says:

    Pessoal sou de jacutinga aqui olha vcs ñ percebem o apocalipse ñ vai comessar já comessou ñ duvide pois o prossigo pode ser vc mais como a senhora relatou meio q pedia socorro uma hora ou outra alguém vai ter q ajudá-lo pois se ñ nada resolvido entra em jejum oração clamor q tudo se resolve pois é um filho q bateu em seus pais e os pais mandão castigo

  14. Marcondes says:

    Gente do seu, o povo brasileiro é um dos mais ignorantes do mundo mesmo. Essa imagem é de um filme de terror chamado: Xtro estranhas metamorfoses. Pesquisa no google e verão. Da até pena da burrice da povo.

  15. Maria Clara says:

    Acho que isso pode ser real,esse mundo e cheio de mistérios, então não podemos desacreditar que o “Corpo Seco” não seja real, cadê um tem sua opinião sobre esse fato, obrigado pela sua atenção em ler meu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *