CONVENÇÃO DO SOLIDADIREDADE CONFIRMA AÇUCENA A ESTADUAL

A candidatura a deputada estadual da servidora municipal da Saúde, Açucena Ferraz Bizarria, foi confirmada no último sábado em convenção estadual do Partido Solidariedade, que aconteceu na Casa Portugal em São Paulo.

A candidatura é chancelada pela legenda do Guaçu e Açucena, desta forma, será uma das postulantes do Guaçu e da Baixa Mogiana à Assembléia Legislativa.

Açucena também pretende atuar no campo majoritariamente feminino e da defesa do servidor público e de mis investimentos na Saúde.

Para o presidente da sigla, Tião Lino, a candidatura de Açucena é a soma de esforços por lançar uma pessoa que represente bem o Guaçu e ainda toda a nossa microrregião. “A candidatura da Açucena, caso seja chancelada, reúne todas as condições de bem representar o nosso povo”, frisou.

Açucena informou que sempre vivenciou a política de indireta, mas que agora se lança mais diretamente para ser uma alternativa viável aos eleitores.

“O mais importante é o diálogo e a forma de se fazer políticas públicas honestamente; creio que estou pronta para este desafio, caso a convenção ratifique minha postulação”.    

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar