CONCURSO: PREFEITURA INSCREVE PARA 37 CARGOS ATÉ DIA 19

Interessados em participar do concurso público da Prefeitura de Mogi Guaçu para provimento de 37 cargos têm até às 23h59min59seg do próximo dia 19, domingo, para se inscrever.

Em entrevista coletiva que tratou do assunto na tarde desta quarta-feira, dia 8, o gerente da Divisão de Recursos Humanos, Pedro José Gonçalves, enfatizou que o prazo para inscrições, abertas no dia 29 de junho, não será prorrogado.

Até o momento, pouco mais de 2.000 pessoas se inscreveram.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do site da SigmaRH Agenciamento e Recursos Humanos Ltda, empresa organizadora do concurso, no endereço www.sigmarh.com.br, mediante pagamento de taxa de R$ 10,84.

O edital completo do Concurso Público 01/2015 está disponível no site da Prefeitura, no endereço www.mogiguacu.sp.gov.br, através do link “Concursos Públicos” na coluna à esquerda da página principal.

O processo contempla selecionar candidatos para provimento sob demanda de vagas de cargos que exigem desde escolaridade em nível de Ensino Fundamental incompleto até nível Superior completo.

A validade do concurso é de dois anos, prorrogável por mais dois, a partir da homologação do resultado. A contratação dos candidatos aprovados ocorrerá ao longo desse período e para alguns cargos poderá ser imediata, a depender das necessidades do serviço público.


ESCLARECIMENTO

A convocação da entrevista coletiva teve como objetivo desfazer equívoco da parte de algumas pessoas que confundiram o concurso em aberto com o processo seletivo do Magistério, cujas inscrições já se encerraram no dia 9 de junho.

Aberto no dia 13 de maio, o processo seletivo do Magistério recebeu 1.801 inscrições. Os candidatos farão a prova objetiva no próximo domingo, às 8h, na FEG (Fundação Educacional Guaçuana).

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar