COMISSIONADO DA PREFEITURA ATACA SERVIDOR CONCURSADO E CAUSA REBU

O rebu está armado. O comissionado da prefeitura (funcionário não concursado) Fernando Parizi aprontou pra valer. Ele atacou o servidor concursado Cleofas Viana, que trabalha como fiscal ambiental da Secretaria de Meio Ambiente. O ataque aconteceu no facebook, onde usou de sarcasmo para falar que Viana seria supostamente velho para ser útil.

Parizi escreveu assim, ó: “Acho louvável o esforço hercúleo do agente fiscal de Meio Ambiente Cleofas Viana em tentar ser útil de alguma forma. É jovem ainda. Quem sabe um dia consiga”.

Ganhou de Cleofas uma resposta no quengo, que segue abaixo na íntegra:

 

 “RESPOSTA AO SARCASMO DO SR. EMÉRITO BLOGUEIRO FERNANDO PARIZI”

Em reposta a esse seu comentário sarcástico e anti-ético Sr. Fernando Parizi, aliás que eu nem deveria dar atenção pelo fato do senhor não fazer parte do mel rol de amigos, uma vez que a muito tempo o “EXCLUÍ” do meu facebook, porém como cita meu nome, aqui vai a minha réplica:

R É P L I C A :

Quando tratamos de pessoas não devemos tachá-las de “NOVOS OU VELHOS”, pessoas não são coisas ou objetos: Devemos citá-los como ” JOVENS E IDOSOS”, INEXPERIENTES OU EXPERIENTES”

Como diz seu texto “ESFORÇO HÉRCULEO” se engana, faço tudo na maior naturalidade dentro dos meus parcos conhecimentos assim como disse que um dia eu aprendo, ora meu senhor, eu aprendo a cada hora e a cada dia, e o senhor aprende ou conseguiu aprender alguma coisa?

Os erros são consequências naturais de quem trabalha ou tenta fazer algo, creio que devido a esses fatores o senhor não erra.

Ainda bem que tenho que reportar a pessoas comprometidas coma coisa público e bom andamento da Administração e não ao senhor, e prefiro ser analisado por pessoas amigas ou que valorizam e reconhecem o meu trabalho, além do funcional o voluntário, e que enxergam além das próprias ventas.

Já na sua discussão com a Bia Vedovello sobre o contrato da COOPER 3Rs o senhor arguiu do porque dela citar meu nome, e sabe por que, porque somos além de amigos envolvidos com o social e sustentabilidade, e como conversamos em um determinado supermercado não me importei, mas agora a coisa mudou de figura, e não me atinge oi aflige nenhuma de suas faláceas. Vou continuar atuando, acertando errando, mas tentando fazer e agir pela legalidade e minha consciência.

“PASSAR BEM”

obs: a fotos são das páginas do facebook

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

2 Comentários

  • Responder junho 6, 2015

    Roberto

    Olha não conheço pessoalmente o Sr.Cleofas e nem tenho procuração para defendê-lo, mas o vejo sempre tentando melhorar as condições de nossa cidade, me parece um funcionário publico que honra o seu trabalho, mesmo com uma administração totalmente inerte e inoperante.

  • Responder maio 19, 2015

    cleofas da silva viana

    Obrigado meu amigo Ubiratã Mariano (Bira), se a tentativa de denegrir meu profissionalismo partisse de vocês meus amigos seria hora de eu repensar meu atos, e em não endo assim, para esse senhor um ” TO NEM AÍ”

Deixe um comentário