COM MUDANÇA DE LOCAL , SHOWS DA EXPOGUAÇU SÃO ANUNCIADOS

Habitualmente realizada dentro do mês de abril, a 18ª edição da ExpoGuaçu de 2017 será realizada a partir do último final de semana de março.

A informação prestada na manhã desta terça-feira, dia 17, em entrevista coletiva do prefeito Walter Caveanha, e do diretor da Sâmor Promoções, Celso João de Souza.

O local do evento também sofreu alteração. Agora, será nas antigas dependências da Cerâmica Chiarelli, na Avenida Oscar Chiarelli.

A área da extinta Cerâmica Martini, que abrigou os shows e o rodeio profissional, está recebendo obras de implantação de um loteamento comercial. Os antigos barracões já foram demolidos.

A programação está definida e, entre outras atrações, terá o musical Cabaré, com Eduardo Costa e Leonardo.

Os espetáculos serão realizados nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, no primeiro final de semana; 6, 7 e 8 de abril, no segundo.

Nessa ordem de datas se apresentarão Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan, Henrique e Juliano e, no dia 8, véspera do aniversário de Mogi Guaçu, Leonardo e Eduardo Costa com Cabaré.

Ingressos e passaportes estarão à venda a partir de 20 de fevereiro. Informações pelo telefone (19) 3861.7032.

Com o apoio da Prefeitura, além da Sâmor também estão engajadas na realização da festa a Cia. Estrela Som e a Cia. Verde e Amarelo.

(DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *