COM 7.0, SABARÁ PREPARA RETORNO DO FORROZÃO

José Bernardo da Silva, o popular Sabará, agora com 7.0, prepara o retorno de um dos bailões mais arretados do Guaçu. Sim, o Forró do Sabará vai voltar.

E no mesmo espaço de antigamente, tradicionalmente localizado no comecinho da Rua Santo André, na saída para Espírito Santo do Pinhal, bem pertinho do Big Bom da Bandeirantes.

O Forró tinha parado em 2014 porque o salão, que pertence ao próprio Sabará, havia sido alugado. “Foi um bom negócio alugar, mas muitas pessoas me pediam para retornar. Quando o contrato de locação acabou, eu resolvi voltar à ativa. Estou ansioso”, admitiu o dono da noite da Zona Norte.

E o retorno acontece por cima. O salão de danças recebeu um trato caprichado e uma demão de tinta novinha em folha. A parte elétrica também ganhou um carinho, assim como os banheiros, que estão nos trinques, assegura Sabará.

Sabará, ele mesmo, em frente ao salão de forró: um dos mais famosos do Guaçu

Ele mesmo acredita “que em dois meses, no máximo, tudo vai ficar no ponto para receber os saudosistas e os pés de valsa”, afirmou sorrindo. “Aqui, eu vi muitos namoros acontecendo e até casamento de gente que se conheceu dançando no chamego do forró. Isto me enche de orgulho”, admira-se.

O Forró do Sabará começou a levantar poeira ainda na década de 80. Entre muitas idas e vindas, consagrou-se com um dos mais procurados do Guaçu e região. Passou por um período de ostracismo a partir de meados da década dos 2000.

“Parece que teremos mais um ciclo de ouro a partir de agora. Nesta crise, dançar é o melhor remédio para esquecer os males da vida ”, assinala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *