CNB E TAILANDIA PODEM FORMAR DOBRADA, GARANTE EX-PRESIDENTE DA CÂMARA

Um influente ex-presidente da Câmara Municipal confirmou ao JG que o ex-prefeito de Mogi Guaçu e Mogi Mirim, Carlos Nelson Bueno (PTB), e o vereador de oposição, Alex Tailândia (PT), podem formar uma dobrada para concorrer à eleição de prefeito e vice em 2016.

“Posso afiançar que os rumores de que mantêm contato é forte e que uma coalizão não está difícil de acontecer”, comentou a fonte, uma das mais influentes vozes da política guaçuana de anos atrás.

Segundo o entrevistado, “a composição, claro, esbarra nas condições que cada postulante quer para si, pois são dois pesos pesados da política no momento, sendo o CNB quem é, com um estofo maior, e o Tailândia um vereador que se destacou nos dois primeiros anos da atual legislatura”, comentou.

No entanto, há quem diga que a dupla é água e óleo, e que Tailândia pleiteia o cargo máximo da administração municipal, porém com uma candidatura ainda considerada verde, mas com possibilidades concretas para as próximas eleições.

“Também há o fato de o Carlos Nelson querer disputar novamente a prefeitura de Mogi Mirim, onde estaria com 70% das intenções de voto, segundo uma pesquisa que fiquei sabendo”, observou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *