CIVIL APREENDE 138 QUILOS DE DROGAS AVALIADOS EM R$ 300 MIL. TRÊS SÃO PRESOS

Operação comandada pelo delegado Dalton David Ferreira, de Mogi Guaçu, apreendeu 138 quilos de drogas, 31 veículos e mandou para o xilindró três comparsas do tráfico de entorpecentes. Parte da droga estava em uma chácara na vicina Itapira-Guaçu.

O criminosos são o comerciante Fábio Américo Fernandes, 42, o Fabinho – considerado o patrão – Emerson Marangoni, 40, conhecido como Curu; e Antônio Claúdio Ferreira de Carvalho, 41, o popular Bilú.

Para o delegado que comandou as investigações, Fabinho além de patrão é o líder do grupo que mantinha sob sua guarda 127 quilos de maconha, 10 quilos de pasta base de cocaína, um quilo de cocaína misturada e 327 gramas de crack.  

As investigações começaram há quatro meses, e para chegar ao trio os tiras se dividiram na noite de quinta para atuar os suspeitos. Assim, surpreenderam Emerson na rodovia SP-147, em Mogi, quando dirigia um Citroën C3.

Ao ser abordado, confessou que 11 quilos de cocaína estavam no porta-malas do veículo, propriedade de Fábio, que, por sua vez, acabou preso em seu estacionamento de veículos no bairro da Capela. No local, havia 137 tijolos de maconha.

Já na chácara do comerciante, na vicinal Guaçu-Itapira, no bairro do Cataguá, foram encontrados 85 gramas de cocaína e 327 gramas de crack dentro de um tambor.

Nesta chácara – em que estava Antonio –  também foi localizada uma espingarda cartucheira de calibre 36 e muitas munições.

A Polícia considera que a droga apreendida seja avaliada em R$ 300 mil.

FOTO: Rodrigo Fernandes/MGA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *