CIRCUITO CULTURAL TRAZ DOIS ESPETÁCULOS AO GUAÇU

O Circuito Cultural Paulista vai trazer dois espetáculos a Mogi Guaçu, os quais serão apresentados no Teatro Tupec do Centro Cultural. Será um espetáculo teatral e o outro de dança e preenche a larga lacuna por cultura no município.

O primeiro é a peça “Nem todo ladrão vem para roubar”, do grupo Comune Coletivo Teatral. Trata-se de adaptação do diretor Augusto Marin para o texto de Dario Fo.

A peça é uma farsa clássica que conta a história de um ladrão que tenta assaltar uma casa de classe média alta, mas é surpreendido pelo marido e sua amante, que pensam que ele é um espião a serviço da esposa.

O espetáculo segue um roteiro de situações absurdas, no qual um tenta esconder a verdade do outro, com a chegada da esposa do marido, da mulher do ladrão, do amante da esposa e de um segundo ladrão.

A apresentação será no dia 24 deste mês, sexta-feira, a partir das 20h00. Como ingresso será solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível.


DANÇA

Já para 2 de abril, domingo, às 17h00, está agendado o espetáculo de dança “Roda de Pólvora”, pela Companhia Danças Cláudia de Souza. O espetáculo explora os rituais das religiões afro-brasileiras.

O ingresso, como no caso anterior, também será um quilo de alimento. A arrecadação será destinada ao Lar da Velhice Guaçuana. As apresentações do Circuito Cultural Paulista são patrocinadas pela Secretaria de Cultura do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *