“CIDADANIA É O GRANDE COMPROMISSO DOS CANDIDATOS NESTAS ELEIÇÕES”, DIZ VEREADOR IVENS

Para o vereador Ivens Chiarelli (PTB), líder do prefeito Walter Caveanha na Câmara, não há outra palavra para descrever a atual campanha política.

“A cidadania será a chave do pleito de 2016”, confirma.

Segundo Chiarelli, isto se deve a dois fatores: “o maior esclarecimento da população a respeito da política, e a cobrança pelo ideal de bem servir ao município”.

O vereador enfatiza que as jornadas que levaram o povo às ruas e ajudaram na queda da presidenta Dilma Rousseff (PT) repercute na memória coletiva dos eleitores.

“O compromisso que a população deseja por parte dos políticos é o compromisso com as suas reivindicações e as suas necessidades específicas”, comenta.

Ainda conforme Ivens, “campanha política tem algo fascinante que nos permite, os candidatos, fazer um raio x de toda a cidade e conhecer pessoas, bairros e regiões como um todo. A receptividade da população, o carinho com que abrem suas residência nos faz sentir uma emoção diferente a cada aperto de mão e a cada abraço. Não há como não estar compromissado de coração e alma com estes ideais superiores”, avalia.

Chiarelli confirma que tem percorrido Mogi Guaçu inteira e conversado com centenas de pessoas diariamente. “O que vemos é uma esperança e uma solicitação para que a nossa cidade continue em mãos seguras, porem decididamente vocacionada à qualidade de vida. Quem entender e compreender isto fatalmente vai ganhar a alma do povo, e poderá representá-lo com um mandato eletivo”, observou.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *