CHIFRE DE VACA PERFURA BARRIGA E MATA JOVEM APÓS ACIDENTE DE CARRO

Viviane Gomes Noronha, de 23 anos, morreu e o pai dela ficou ferido, na noite de quarta-feira (16), depois que Ecosport em que estavam atropelou uma vaca na rodovia que liga Vargem Grande do Sul a São João da Boa Vista.

O acidente ocorreu por volta das 22h30, no km 241, na altura de Vargem. No carro havia cinco pessoas, mas só Viviane morreu.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o chifre do animal teria quebrado o vidro do carro e atingido a vítima. Viviane ainda foi socorrida, mas morreu ao dar entrada na Santa Casa.

O pai dela, que dirigia o carro, teve ferimentos leves. No carro ainda estavam a mãe, o irmão e uma prima da jovem, que não ficaram feridos.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por pericia. O velório será realizado na Igreja Santo Antônio e o enterro será às 17h no Cemitério da Saudade.

Após a perícia no local, o carro foi liberado para a família. A Polícia Civil afirmou que não havia nenhuma marca ou identificação no animal e que agora vai trabalhar para localizar o proprietário. (Foto de Edvaldo Gonçalves)

 

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar