CAVEANHA RECEBE DEPUTADO ESTADUAL CAMPOS MACHADO, ‘AMIGO DO GUAÇU’

O prefeito Walter Caveanha (PTB) recebeu nesta sexta-feira, em seu gabinete, o seu padrinho político, o deputado estadual Campos Machado.

A visita foi acompanhada por assessores da administração municipal, pelo vice-prefeito Marçal Georges Damião e pelos vereadores Thomaz de Oliveira Caveanha, presidente da Câmara  e Luiz Zanco Neto, do Partido Solidariedade. Também estiveram presentes lideranças políticas como Mario Antonio Zaia, do PSB, e os secretários do governo municipal.

Campos mencionou que Walter Caveanha é mais que um amigo, ou seja, é um irmão, afirmou, e na ocasião reafirmou que seu compromisso com Mogi Guaçu.

O vice-prefeito Marçal, secretários e lideranças partidárias como Mário Antonio Zaia, do PSB, além de outras que apoiam Walter, estiveram presentes ao encontro no gabinete do prefeito

Por sua vez, o prefeito observou que foi o primeiro chefe de executivo do Estado a ser recebido em audiência pelo governador Alckmin, após as eleições, “por conta do prestígio de Campos Machado”, salientou Caveanha.

O prefeito e o deputado conversaram sobre temas de interesse de Mogi Guaçu pendentes na esfera do governo do Estado, entre as quais a cessão de parte da área da Fazenda Campininha, para gerar recursos destinados ao desenvolvimento do município.

“Estamos trabalhando. Creio que estamos na iminência da solução”, disse o parlamentar sobre o lenga-lenga jurídico em torno da área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *