CASAS YPÊ AMARELO: LISTA DOS CONTEMPLADOS NO SÁBADO; SORTEIO NA 2ª

A lista com os nomes dos habilitados pela Caixa Econômica Federal para o Loteamento Parque Residencial Ypê Amarelo será divulgada neste próximo sábado, dia 4 de junho, no jornal TRIBUNA DO GUAÇU, que publica os atos oficiais da Prefeitura.

Na segunda-feira, dia 6, será realizado o sorteio das unidades habitacionais para estes habilitados. Esse procedimento será executado pela Caixa Econômica Federal.

Através de sistema eletrônico, serão sorteados simultaneamente o nome do contemplado e o número da quadra e do lote que a ele será destinado.

O evento será no Ginásio de Esportes do Furno, no Parque Cidade Nova, a partir das 13h30. O comparecimento não é obrigatório.

A recomendação é para que se evite levar crianças. É útil levar papel e caneta para anotar o número da quadra e do lote sorteado.

PROTOCOLO E AGENDA

Durante a próxima semana, o Setor de Habitação entregará um protocolo do sorteio e a agenda dos próximos procedimentos.

A entrega dos documentos com estas informações será feita no Centro de Convergência, antiga Biblioteca, na Avenida dos Trabalhadores, das 8h00 às 16h00, conforme o seguinte calendário:

→No dia  8 de junho, para os habilitados de número 1 a 500.

→No dia 9 de junho, do número 501 a 1.000.

→No dia 10 de junho, do número 1.001 acima.

Para a retirada desses papéis é necessário apresentar documento de identificação do habilitado.

O Setor de Habitação da Secretaria de Promoção Social da Prefeitura enfatiza ser indispensável que este protocolo seja retirado para a continuidade do processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *