CARLOS NELSON COM UM PÉ NO PMDB

Carlos Nelson estaria prestes a assinar filiação no PMDB. É o que garante fonte peso pesado da política local, que crava que a legenda do vice Marçal será o próximo destino do ex-prefeito de Mogi Mirim e do Guaçu – louco para concorrer em 2016, antes de sair de cena da política.

2

Um fanfarrão comentou que a política do Guaçu em vez de ir pra frente, tá voltando pra trás. “Logo-logo o Calmazini sai da tumba e torna a concorrer”

3

O presidente do PMDB, o vice Marçal Georges Damião, não corroborou a declaração de que CNB possa se filiar à legenda. “Resta saber se o ex-prefeito tem mesmo esta pretensão”, comentou Marçal, que, desta forma, se torna peça cada vez mais importante do tabuleiro para o pleito eleitoral do ano que vem.

4

Fofoca indica que o candidato a candidato Marcos Antonio, do PSD, foi conversar com CNB para saber se o ex-prefeito será mesmo candidato a prefeito do Guaçu. E, como sempre, CNB teria sido lacônico.

5

Ex-secretário municipal e um ex-vereador admitem que CNB tá  querendo é virar pavão, soltar balão de ensaio e valorizar sua imagem perante o público e políticos. “Agora, tirando os antigos, que se lembra da gestão dele no Guaçu?”, pergunta.

6

Alex Tailândia mais uma vez leva o prêmio de vereador mais atuante pelo isentíssimo, transparente e conhecidíssimo Instituto Tiradentes. É isso aí..parabéns ao moço.

7

E por falar em Tailândia, um fofoqueiro disse que o petista pretende procurar Carlos Nelson para convidar o ex-prefeito a ser vice em um possível dobrada. Humildade é isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *