CARLINHOS DA IMOBILIÁRIA DEVE BATER LULU DA SUADE E VENCER PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

O vereador Carlinhos da Imobiliária (PV) é o virtual presidente da Câmara Municipal para os próximos dois anos. Segundo apurou o JG, rumores indicariam que o parlamentar com três mandatos deve bater o colega Luciano Firmino Vieira (PP). As eleições acontecem no segundo semestre.

Na opinião de um interlocutor, a forma como Carlinhos vem se relacionando com os demais colegas, a tarimba no meio campo político e o fato de ser pedra 90, ou seja, se manter firme em suas posturas, o projeta como forte oponente ao adversário.

O mesmo sentimento não estaria sendo percebido no parlamentar do PP, considerado com uma consistência de gelatina e um político muito inexperiente.

“A gente não sente uma firmeza de que ele não vai roer a corda, ou seja, que os propósitos dele são pra valer”, disse uma segunda uma fonte.

Jogam a favor de Carlinhos além da experiência no âmbito parlamentar, o fato de já ter sido presidente da mesa Diretora entre 2009 e 2010. “Ele sabe transitar entre a oposição e a situação”, confirmaram os entrevistados pela reportagem.

Por sua vez, joga contra Luciano da Suade o fato de ainda não possuir uma marca parlamentar que o caracterize. Como uma sopa de hospital, sem sal e sem açúcar, o vereador do PP  não empolga ninguém e não demonstrou a que veio em mais de 1 ano e 4 meses de mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *