CAPTURADO BANDIDAÇO QUE TRANSFORMOU COLEGA DE CRIME EM PENEIRA COM SEIS TIROS

Foi capturado o bandido que atirou no companheiro de crime durante roubo a veículos em Mogi Guaçu e Aguaí. A identidade do criminoso não foi revelada pelos tiras que pegaram o ladrão de calças curtas. Ele atirou seis vezes no comparsa durante ação efetuada no Guaçu. Eles teriam se desentendido.

A vítima, porém, não morreu e segundo o ditado popular, ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

A ação policial que prendeu o bandidaço aconteceu na manhã desta sexta-feira, segundo informações apuradas pelo site Mogi Guaçu Acontece. Os bandidos seriam da cidade de Itapira.

O suspeito estaria próximo do trevo de acesso ao distrito de Nova Lousã, conforme informações dos policiais militares André e Bardela.

Os homens da lei chegaram ao paradeiro do suspeito a partir de denúncias anônimas. Ele teria descido de uma carroceria de uma picape, após carona tomada para o município de Espírito Santo do Pinhal.

Afonso, o ladrão que virou peneira por causa dos tiros levados, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa depois de passar por cirurgia, mas não corre risco de morte.

 

Foto: Rodrigo Fernandes/MGA

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar