CAMINHÃO BATE EM POSTE E DEIXA RUA DA SÃO CARLOS SEM LUZ

Equipe da Elektro teve um baita trabalhão para recuperar a fiação da energia elétrica pública após caminhoneiro sem noção bater em poste em incidente ocorrido na manhã do último sábado, 6.

Os curtos levaram pavor aos moradores das ruas Serra Negra com Itapira, quando fios se partiram após o veículo literalmente balançar o poste com a carreta.

Os funcionários da Elektro foram rápidos ao intervir no problema, desligaram a rede e informaram que os fios eram de alta tensão. “Poderia ter matado alguém”, esclareceram.

A energia elétrica foi restabelecida nas residências após 3 horas de suspensão – tempo que demorou para reparar o problema e verificar a integridade do poste.

Moradores chegaram a aplaudir os funcionários da Elektro após o serviço pronto.

Funcionários da Elektro agiram rapidamente: desligaram a energia dos fios de alta tensão. “Poderia ter matado alguém”, disseram


SEM LUZ NA RUA

No entanto, à noite, o breu tomou conta da rua Serra Negra, Araras e Itapira, já que 7 lâmpadas ficaram sem o acendimento automático.

Alguns ligaram para a empresa de energia elétrica, mas foram informados de que este serviço é demanda da prefeitura.

A população agora espera que a iluminação retorne ainda nesta segunda-feira.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar