CÂMARA RETOMA SESSÕES HOJE E ZANCO DESTACA ÉTICA E COMPROMISSO

Os vereadores retomam as sessões legislativas na noite desta segunda-feira, 6, com discussões que interessam a comunidade guaçuana. A atual legislatura conta com seis novos parlamentares que estão coma tocha toda para demonstrar trabalho. A sessão é presidida pelo vereador Luís Zanco Neto, o Zanco da Farmácia, líder comunitário e parlamentar da Vila Paraíso e da Zona Sul.

A sessão poderá ser conferida em sua íntegra por meio de transmissão online, através do site da Câmara, que é este:  http://www.camaramogiguacu.sp.gov.br/

O presidente da Luís Zanco conversou com a reportagem e comentou que a atual legislatura é composta por vereadores que representam diversos bairros do município, ampliando a participação popular na tomada de decisões.

O presidente da Câmara, Luís Zanco (PTC), comanda os trabalhos legislativos nesta noite

“Estamos todos com muito gás. Particularmente esperançoso de que faremos um excelente trabalho com muitas e importantes proposituras. Estamos comprometidos com as demandas dos cidadãos, com a moralidade e com o exercício ético no Legislativo”, declarou.

Ainda segundo o presidente Zanco, a Câmara de Mogi Guaçu é uma Casa de Leis mais enxutas,  em termos de funcionários comissionados, da região. Além disso, Zanco destaca que a quantidade de concursados é alta, com produtividade acima da média; além de cumprir à risca as determinações do Tribunal de Contas em todos os sentidos.

“Basta comparar para confirmar que a nossa Câmara é a que mais devolve os recursos do seu orçamento para o Executivo. Por exemplo, o décimo terceiro salário do funcionalismo público municipal é composto com os valores que a nossa Câmara devolve aos cofres públicos, equilibrando o orçamento municipal. A Câmara de Mogi Guaçu é ética, trabalhadora e está ao lado da população”, esclareceu.

Vale ressaltar que na noite de hoje integrantes do grupo Fala Sério, Mogi Guaçu!, e simpatizantes, estarão presentes nas galerias para recolherem assinaturas a um abaixo-assinado.

Vereadores da atual legislatura com o prefeito Walter Caveanha

O documento será posteriormente entregue ao Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) para ratificar a diminuição do número de assessores de gabinete de dois para um por vereador. O MP já indicou a redução.

A sessão começa a partir das 19h. Participe pessoalmente ou acompanhe a transmissão via internet.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *