“CÂMARA PRECISA SER O CANAL DE DIÁLOGO COM O POVO”

O PPS do Guaçu apresentou ao prefeito Walter Caveanha um conjunto de propostas que visam o desenvolvimento de Mogi Guaçu. O presidente do diretório municipal da legenda, Mario Zaia, comentou que não se tratam apenas de palavras vazias.

“Temos claro que o desenvolvimento tem que acontecer em várias frentes, seja no campo dos investimentos, atração de empresas, geração de emprego e renda, e principalmente o social”, esclarece o dirigente, que é pré-candidato a vereador.

Segundo Zaia, somente com a união de propostas sólidas em busca do desenvolvimento é que a população vai se envolver na política. “Vivemos um momento decisivo. O povo acordou e não basta mais meia dúzia de propostas vagas. As pessoas querem honestidade, transparência e objetividade na pública”, destaca.

Conforme Mário Zaia, as reuniões do PPS têm discutido este novo perfil dos eleitores e como fazer para convencê-los a serem parte integrante das decisões do poder.

“E uma das formas é a formação de conselhos realmente eficazes e, em especial, o diálogo permanente entre população e Legislativo. Cabe a Câmara ser este canal transparente de transformação, com vereadores comprometidos com o ideal de servir”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *