CÂMARA APROVA POR UNANIMIDADE CONTAS DE DR PAULINHO E GARANTE EX-PREFEITO NAS ELEIÇÕES 2014

O plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade (11 a 0) as contas dos exercícios de 2009 e 2010 do ex-prefeito Dr. Paulinho, PHS. A votação aconteceu na noite desta segunda-feira, e desta forma recoloca o político em condições de participar das próximas eleições sem imbróglios jurídicos. Dr. Paulinho é pré-candidato a deputado.

Votaram a favor das contas do ex-prefeito inclusive os vereadores que dão sustentação ao prefeito Walter Caveanha (PTB) na Casa de Leis.

 A alegação foi a de que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo havia aprovado as contas dos exercícios mencionados, em especial de 2009, sem ressalvas. A de 2010 apresentava mais de 25 ressalvas, porém também recebeu parecer favorável do TCE.

Para um político ouvido em off pela reportagem, a participação de Dr. Paulinho deve minar especialmente a candidatura de Marcos Antonio, o Marcão, pré-candidato a deputado estadual pelo PSD.

“O ex-prefeito, caso saia a deputado estadual, vai disputar parte do eleitorado do Marcão, e garanto que tira milhares de votos do ex-secretário de Educação”, confirmou.

De acordo com o apurado pela reportagem, o ex-prefeito estaria viabilizando uma candidatura cuja dobrada seria sacramentada com comerciante Paixão, dono de um mercado de Martinho Prado. Segundo rumores, até mesmo o vereador Daniel Rossi (PR) teria participado de uma recente reunião realizada com Paulinho.

“Apesar de sair praticamente torrado da administração em 2012, o ex-prefeito Paulinho ainda possui um eleitorado cativo, que presumo em mais de 15 mil votos”, acredita a fonte entrevistada por telefone.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar