BOOK ROSA TRAZ FILÉS DO GUAÇU E REGIÃO A R$ 800 O PROGRAMA

O nome verdadeiro é Guiomar. Já o de guerra é Rose. A cafetina de 55 anos é responsável pelo book rosa das scort girls mais cobiçadas da região. São meninas universitárias, consideradas filés, para aventuras sexuais a partir de hotéis famosos.

Rose confidencia que são mais de 20 meninas acima da média, todas morando em cidades como Itapira, Mogi, Guaçu, Estiva e Pinhal, e atendem preferencialmente funcionários de grandes empresas em viagem pela Baixa Mogiana.

Embora de poucas palavras, a cafetina confidencia que os programas variam de valores, mas nunca menos que R$ 800,00. Ela argumenta que a qualidade das moças é o diferencial do seu serviço, e o que não faltam são clientes. Quando pegam no batente, das 18h às 5h do outro dia, ficam em uma bonita residência no Guaçu. O local não foi indicado.

O book, que na realidade tem cor carmim, circula com cópias em estabelecimentos considerados respeitáveis. Os programas não são feitos nestes estabelecimentos, mas em motéis.

“O pagamento é feito antecipadamente, entregue a um courier, e as meninas escolhidas por meio de fotos com detalhes de suas exuberâncias. Tudo muito discreto”, adianta.

De acordo com Rose, que recebeu a reportagem por exatos 10 minutos, em uma residência do Serra Dourada, as moças estudam em faculdades do Guaçu e região, e fato de serem universitárias é ponto fundamental para integrar o book.

“O clientes exigem que sejam universitárias, e eu já deixei pelo menos 6 meninas de fora, este ano, por não estarem estudando o terceiro grau”, assinala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *