BOMBA-BOMBA: DESCOBRIMOS UM HOMEM APAIXONADO

O vereador Daniel Rossi (PR) é um homem apaixonado. Está vidrado no prefeito Walter e os seus lindos olhos azuis. De corpo e alma e coração se entrega às virtudes – sim – às virtudes do Chefe do Executivo.

2
E como homem apaixonado que é, Dani se esqueceu do passado. Até mesmo de pôr na conta do prefeito o fato de não ter se aposentado ainda, como falava nos tempos de antanho de inimizades políticas. Êta paixão das boas, sô!

3
Carlos Nelson Bueno, o baby face da imprensa, talvez nem possa sair candidato a prefeito do Guaçu, o seu sonho de fim de carreira política, em 2016. Suas contas públicas, em especial no que refira à educação quando prefeito de Mogi, podem dar chabu. Vamos aguardar.

4
Durante corrida trivial pelas ruas do Guaçu, certo taxista jura de pés juntos que “Marcão será o próximo prefeito da cidade”…e dirigindo teceu loas ao provável candidato do PSD ao Paço Municipal.

5
Vale lembrar que o vaticínio do taxista foi proferido na mesma semana em que o atual alcaide reajustou em 19% o valor das bandeiradas dos choferes de praça. Será mais um ingrato….ou….uma voz representativa de classe? Vai saber.  

6
O Sindicato dos Metalúrgicos, enfim, pode sair das mãos do pessoal de fora.

7
Segundo as más línguas, há tanta dengue em Mogi Guaçu que já tem gente sugerindo exportar o mosquito para Santa Catarina, como fora feito com os mendigos.

8
Chega e-mail daqueles que implica com a Cultura. E complementa: Se não tem carnaval. Se não tem Virada Cultural. Se não tem show. Se não tem atividade de qualidade na pasta, vixe maria, para que então manter uma secretaria sem muito o quê fazer?

9
A dengue virou a nova forma de emparedar o governo. Os números são utilizados quase como um placar, uma festa. E novas divulgações em formato de coletivas só torram o agente público, seja quem for por dar cara à tapa na hora do vamos ver. Servirão apenas para alimentar manchetes, por mais óbvias intenções de esclarecimentos que contenham.

10
E está tudo no começo ainda, pois o Ministério da Saúde prevê que surtos de dengue atinjam de 2 a 3% da população. Assim sendo, é só fazer as contas de quantas capas terão pela frente.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar