BOA IDÉIA: LÍDER COMUNITÁRIO QUER TRANSFORMAR PRAÇA DA VILA PARAÍSO EM LOCAL FILÉ

Líder comunitário da Zona Sul, o vereador Luiz Zanco da Farmácia, do Solidariedade, começa o ano legislativo reivindicando a revitalização da tradicional praça da Vila Paraíso, bairro que considera como sua ‘casa’.

Para Zanco, a praça, que fica em frente à matriz de Santo Antonio, merece este carinho por parte do poder público, já que se trata de um dos principais bairros do Guaçu.

Porém o vereador não quer apenas dotar o logradouro de reforma básica.

Quer transformá-lo em um local multiuso para a realização de feira de artesanato, shows populares e artísticos e de lazer para as crianças do bairro.

Zanco não abre mão de melhorias urgentes na praça de um dos principais bairros do Guaçu: “a Vila Paraíso merece este carinho do prefeito”

“O objetivo é fazer com que a população passe a frequentar de fato o local com acesso às atividades variadas e programadas pelas secretarias específicas”, adiantou.

Para Zanco, o prefeito Walter Caveanha (PTB) será sensível ao seu pedido, em especial após a melhora das condições financeiras da prefeitura e, claro, porque o Executivo vai trabalhar com orçamento próprio em 2014, diferentemente do que aconteceu em 2013, cujo orçamento veio da gestão anterior.

“Temos consciência das dificuldades defrontadas econômicas pelo prefeito, mas a Vila Paraíso merece que sua principal praça seja revitalizada”, adverte.

A retomada do trabalho legislativo de Zanco Neto não vai ficar por aí.

O vereador explicou que tem vários projetos e solicitações preparados e vai apresentá-los na primeira sessão da Câmara. Vale lembrar que o recesso parlamentar termina no próximo dia 3, contudo o vereador não deixou de ouvir os cidadãos durante o período e por isso manteve uma agenda pesada de trabalho, ouvindo os cidadãos e recebendo solicitações.

“Esta é a nossa função como vereador: trabalhar pelo povo, pela melhoria da qualidade de vida dos guaçuanos, fiscalizar o poder Executivo e cooperar de maneira construtiva e positiva com a cidade e a administração”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *