BELEZA: DIOVANA MELO ELEITA RAINHA DA 40ª MEG

Diovana Melo, da equipe Juventude/Idealiza Móveis, foi eleita rainha, recebeu a faixa de Juliana Aparecida de Barros Cibelli, rainha da 39ª MEG, e ramalhete entregue pelo prefeito Walter Caveanha (PTB).

Keyla de Cássia Martins, da Coelbfra, foi eleita 1ª princesa. A faixa foi entregue a ela pela rainha da primeira Maratona Esportiva Guaçuana, Imaculada Maciel do Prado. O secretário de Esportes e Turismo entregou o ramalhate.

A 2ª princesa, Maria Luiza Antunes Duarte, do Cerâmica Cluve, recebeu a faixa de Rita de Cássia Santos Varzini, que foi princesa da 1ª MEG. O ramalhete foi entregue a ela por Salvador Franceli Neto.

A Meg foi aberta oficialmente na noite desta sexta-feira e as competições começaram neste sábado, com provas de atletismo e jogos de dama, e terminam no dia 3 de fevereiro, com futsal. O encerramento será no dia 4.

A edição deste ano, que marca a retomada de um dos mais importantes eventos esportivos de Mogi Guaçu, tem 11 equipes e mais de 1.200 atletas inscritos. (com informações e foto da Secretaria de Comunicação da Prefeitura)

2 thoughts on “BELEZA: DIOVANA MELO ELEITA RAINHA DA 40ª MEG

  1. Aimê says:

    Essa multa valerá também para a prefeitura?pois onde esta os maiores focos de dengue são nos terrenos esquecidos pela prefeitura, fiz um pedido em Agosto de 2014 para que pudesse ser cortado o matagal que esta situado em um terreno da prefeitura em frente minha casa, e até hoje não cortaram nada. Hoje mesmo liguei na prefeitura, no SAAMA, para o chefe dos tratoristas e a única informação que dão é que no fim do mês o serviço será feito, porem ouço isso desde Agosto, estou cansada de tanto descaso,se a cidade esta infestada com essa dengue, metade da culpa é do nosso senhor prefeito que não tem feito o serviço de roçagem dos matos dos terrenos da prefeitura (o mato esta enorme em todo lugar, e a população tbm não ajuda jogando lixo nesses lugares)….eu só acho que se vai existir essa multa para população, esta deveria ser também aplicada aos nossos governantes da cidade, pois só assim para esse Sr. entender que “comandar” uma cidade não é só fazer casas, e sim cuidar da cidade, limpando-a, trazendo cultura….eu que odiei o prefeito anterior estou até sentindo saudades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *