BATE-REBATE: MARCÃO E AMARILDO, JUNTOS DE NOVO?

O ditado popular poderia ser aplicado ao romance político entre o pré-candidato a tudo, Marcos Antonio (PSD), com o sempre assessor do ex-prefeito Dr. Paulinho (PHS), Amarildo Constantino. Rumores no meio político agora informam que ambos voltaram a ficar de bem e vão caminhar juntos unha e carne até lá.

Campeone – Amarildo pode ser mais um ‘campeone’ de voto no QG de Marcos Antonio. Assim como é Ronalde, do PR, este über político de nossas plagas. Há quem diga que o primeiro é muiiiiito mais efetivo.

Escondidinho – porém, contudo, noves fora e todavia, os boatos correm soltos e informam que Marcão está escondendo do público a união com Amarildo. Tudo por causa do suposto pavor de ficar torrado por antecipação. Será?

Retornou? – gentem, estão dizendo que o Migog, que parecia extinto, voltou e agora com mais força e raiva. De verdade: eu não acho!

O Império – deve contra atacar, segundo apurou a coluna. Como?

Eita –  “Não será encenação?”. Teria sido assim poucos comentários sobre o vereador Jéferson Luís, ainda no Pros, quando discursou a respeito da situação da saúde no Guaçu. O parlamentar, cada vez mais mezzo situação – ou menos mezzo oposição – pediu agilidade no atendimento médico no PPA.

Chegou – um novo jornal está na praça. É o Mogi Guaçu Acontece versão papel e se encontra nas bancas. Tem tudo para se tornar, em pouco tempo, o maior jornal impresso de Mogi Guaçu.

Falando nisso – há outra publicação noticiosa, supostamente ligada ao Metro, que há semanas ensaiaria seu lançamento, mas, até agora, nada. Daqui a pouco vai parecer o jogador Jorge Mendonça, que na Copa de 1978 ficou 22 minutos aquecendo – e quando entrou em campo gelou!

Passa a Régua – boatos surgem aqui e ali, e no meio de campo político os balões de ensaio surgem vezeiros. Desta vez menciona-se, mesmo que tibiamente, que a candidatura de Dra Sandra (PV) a deputada estadual não estaria descartada por completo. Teria havido sondagens de um deputado federal para compor dobrada. 

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

1 Comentário

  • Responder maio 24, 2014

    Edson Domingues

    Como integrante da coordenação do Pré- candidato Marcos Antonio, afirmo que NÃO temos acordo ou (romance político) com o senhor Amarildo. Respeitamos sua pessoa, mas reafirmo o senhor Amarildo foi e é nosso adversário politico, na ultima eleição estávamos em campos opostos e continuamos. Temos como meta a renovação na política local. Esse desejo de renovação colou nosso candidato na condição de favorito, e a cada dia fica evidente que estamos no caminho certo. Entendo que a grande aceitação da sociedade em favor do nosso Candido gera esse tipo de comentário. Lembrando “Ouvir o outro lado não é favor; é parte fundamental da história”.

Deixe um comentário