BATE-REBATE: DANIEL DEVE GANHAR MAMÁ DA SITUAÇÃO

Houve quem rangesse os dentes e quisesse mandar o vereador Daniel Rossi (PR) para as trevas exteriores após confirmar – mais uma vez – a dobrada com o ex-prefeito Dr. Paulinho (PHS) nas eleições de outubro. Rossi a estadual e Paulinho a federal. No entanto, fonte da coluna confirma que, pelo contrário, a visão da situação agora é outra: “vai dar de mamar para que Daniel, quem sabe, chegue até nutrido no pleito eleitoral”.

O OBJETIVO – é bastante claro com a ‘vitaminosa’ a Daniel, segundo a fonte…fazer com que o candidato Marcos Antonio, o Marcão (PSD), tenha uma votação bem enxuta e não chegue com musculatura nas eleições a prefeito em 2016, que seria o provável alvo do ex-petista.

EMBOLADO – o cenário para a disputa a candidato a deputado estadual se desenha embolado e não deverá ser fácil pra ninguém, em especial para Marcão, que deseja repetir a façanha de 2012, que o catapultou no cenário político local.

ISTO PORQUE –  além de Daniel, outros bons candidatos estão com os nomes na praça: Açucena Bizarria Ferraz (Solidariedade), com força entre os servidores  e com plataforma pela valorização da saúde; além de Barros Munhoz (PSDB), da vizinha Itapira.

TUCANO – Barros Munhoz não esconde a vontade de, em 2014, dobrar a votação obtida no Guaçu ante o ano eleitoral de 2010.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

1 Comentário

  • Responder fevereiro 19, 2016

    Jeanine

    Ole1 Perla e Glaucineia. O curso em queste3o je1 este1 em andamento e com sua icrnsie7e3o encerrada. Pore9m convido-as a participarem desta comunidade que este1 nascendo, chamada Espae7o Infinitus ∞∞. Seu objetivo e9 de se tornar o ponto de encontro dos professores de mateme1tica de todo o Brasil, favorecendo a troca de contefado e conhecimentos entre eles. Fiquem e0 vontade e sejam bem-vindas!Abrae7os, Bruno Ge2mbaro.

Deixe um comentário