BAIRROS RECEBEM A NEBULIZAÇÃO NESTA TERÇA. FIQUE ATENTO

A Sucen (Superintendência de Controle de Endemias) volta a efetuar nebulização em Mogi Guaçu, em combate ao mosquito transmissor da dengue, a partir desta terça-feira.

Trata-se da nebulização feita a partir de equipamento acoplado a um veículo, sempre no período noturno. O objetivo da aplicação do veneno, feita aereamente a partir da rua, é eliminar o mosquito adulto.

O trabalho da Sucen será realizado desta terça a quinta-feira à noite, a partir de 18h30, nos seguintes locais: parte do Jardim Planalto, Casagrande, Vila Vasconcelos, Rosacruz, Itamaracá, Serra Dourada e Village da Serra.

Por sua vez, as equipes de nebulização da Secretaria Municipal de Saúde estarão atuando na terça e quarta-feira, nos períodos da manhã e tarde, no Jardim Suécia I e II e no Jardim Chaparral I.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar