AVENIDA DAS TORRES RECEBE BAITA TALENTO

A Prefa está dando um baita talento na Avenida das Torres, pavimentando a extensão duplicada da via. O serviço está em fase final, mas as carangas já podem trafegar pelo local.

A obra é da Secretaria de Obras e Viação e inclui duas novas alças de retorno e acessos ao Jardim Santa Terezinha, que também receberão aplicação de resíduos de asfalto.

A SOV diz que o material usado oferece melhores resultados em termos de compactação e é uma alternativa mais adequada que a fresa de asfalto.

A pavimentação com massa asfáltica será executada tão logo a Prefeitura tenha disponibilidade de recursos financeiros para o custeio.

O trecho tem aproximadamente 300 metros e já recebeu guias e sarjetas. Inicia-se a partir da passagem de água do canal do Jardim Canaã, e tudo ficou nos trinques.

Bira Mariano

Formado em Jornalismo pela Unaerp - Universidade de Ribeirão Preto, com módulos de pós-graduação em Jornalismo On Line pela Fundação Cásper Líbero. Trabalha na área desde 1995 e possui alguns sites, dentre eles o Jornalístico e o Animal e Companhia.

Seja o primeiro a comentar