AVENIDA DAS TORRES RECEBE ASFALTO NOVO

O trecho da Avenida José Rodrigues Neto, a Avenida das Torres, que estava interditado porque cedeu devido a falhas de obras executadas na gestão passada recebeu pavimentação asfáltica nesta quarta-feira, dia 26, e já está liberado para o trânsito.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli Neto, aproveitou resíduo de asfalto que sobrou do recapeamento da Avenida Bandeirantes para realizar o serviço, que inclui reparos em um trecho da pavimentação já existente.

A passagem havia sido bloqueada com tubos de concreto por questão de segurança quando o asfalto sobre a passagem do canal de águas pluviais do Jardim Canaã II começou a ceder em consequência de falhas da obra de canalização iniciada em 2010 e paralisada em 2012.

A Secretaria de Obras e Viação já realizou também a abertura e aterrou a área para duplicação da Avenida das Torres naquele ponto, no sentido contrário.

A extensão, de 300 metros, receberá uma camada de cascalho ou fresa de asfalto e será liberada para o trânsito nos próximos dias, depois que for devidamente sinalizada. Posteriormente será asfaltada.

A SOV concluiu também o novo retorno da Avenida das Torres na altura do Jardim Santa Terezinha II e do Jardim Pansani. À exemplo do retorno construído em 2014, entre o Jardim Vitória e o Jardim Fantinato, a finalidade da implantação do novo dispositivo foi eliminar mais um cruzamento perigoso.
(texto e foto da secretaria de comunicação da Prefeitura)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *